Bahia Farm Show é remarcada para maio de 2021 por causa da pandemia de Covid-19

“Nosso compromisso não é com números, e sim com vidas”, diz nota assinada pelo presidente da feira, Celestino Zanella

Em meio à colheita da segunda maior safra estadual de soja, negócios na Bahia Farm Show movimentam R$ 1,9 bilhão (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A organização da Bahia Farm Show confirmou que, diante do avanço da pandemia de Covid-19 no Brasil, a feira não será realizada em 2020. Com isso, a 16ª edição está marcada para ocorrer entre 25 e 29 de maio de 2021 em Luís Eduardo Magalhães (BA).

Em comunicado divulgado nesta terça-feira (9/6), os organizadores disseram que a decisão foi “definida em consenso” e levou em conta o calendário de eventos agrícolas do país e o intervalo entre eles, para que as empresas possam participar.

“O nosso posicionamento atende às diretrizes estabelecidas pelos órgãos de saúde dos governos municipal, estadual e federal, em relação à realização de eventos de grande porte”, destacou a organização, lembrando que a Bahia Farm Show reúne cerca de 70 mil pessoas.

A nota, assinada por Celestino Zanella, presidente da feira, também cita que todos os cuidados estão sendo tomados para garantir a realização do evento em 2021. “Nosso compromisso não é com números, e sim com vidas. Temos certeza de que adotando todos os cuidados e, sobretudo, realizando o evento no tempo certo, atingiremos índices históricos de compra, venda e, principalmente, de relacionamento”, afirma.

Fonte: REDAÇÃO GLOBO RURAL

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
O URL curto deste artigo é: https://ruralbook.com.br/rbklDJE

Mais Agronotícias