Diretoria da Agropec reúne com imprensa local em Paragominas

Nesta terça-feira (21), o Sindicato Dos Produtores Rurais de Paragominas (SPRP), promoveu duas reuniões de grande valia, a respeito da realização da 54ª Feira Agropecuária de Paragominas (AGROPEC), a acontecer no período de 23 a 31 de outubro de 2021.

Ambos os diálogos contaram com a presença de Maxiely Scaramussa, presidente do SPRP, Bruno Lombardi Vice-Presidente do SPRP, Leonice Araújo, setor comercial da Agropec, e Antonio Filho, promotor dos shows e proprietário da empresa Shok Produções.
A primeira reunião aconteceu com os membros da imprensa local, visando dialogar sobre a mídia da feira, bem como agregar os comunicadores na realização do evento, debatendo assim sobre todos os questionamentos acerca da Agropec.

Na ocasião, os profissionais puderam tirar dúvidas sobre toda a parte de divulgação do evento, e principalmente sobre as questões do cumprimento dos protocolos de segurança, impostos pelos decretos Estaduais, seguindo o bandeiramento atual (verde).

Pela parte da tarde, a diretoria do SPRP se reuniu diretamente com representantes dos órgãos de segurança pública – Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Polícias Civil e Militar, Prefeitura de Paragominas, Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Tutelar, e outros – a fim de debater sobre todas as demandas acerca da realização da Agropec, e também discutir sobre os protocolos de segurança.

A Presidente do SPRP, Maxiely Scaramussa, também esclareceu sobre a reunião direta com o Governo do Pará, na presença do Governador Hélder Barbalho, que foi favorável a realização da Agropec, bem como de mais 6 feiras por todo o Estado, e esclareceu quanto a questão da vacinação, obrigatoriedade da apresentação do exame de Covid-19, bem como da carteirinha de vacina, e outros protocolos a serem seguidos à risca, todos de acordo com o Decreto Estadual.

Por: Amanda Silva – Assessoria de Comunicação SPRP

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
O URL curto deste artigo é: https://ruralbook.com.br/rbLiXmD

Mais Agronotícias