Expoama 2022 acontece de 20 a 24 de julho, em Marabá

Uma das tradicionais festas de exposição da região Sudeste do Pará está com os seus preparativos a todo vapor, a Expoama neste ano de 2022 traz para o seu público uma programação mais curta, comparada aos outros anos, mais com grandes participações artistas do mundo sertanejo, entre elas a dupla de maior sucesso em todo o país, Jorge e Mateus. 

A Exposição Agropecuária de Marabá 2022 já conta com as suas atrações de renome nacional confirmadas, considerada uma das melhores festas de exposição da região, que todos os anos reúne milhares de pessoas. De acordo com um dos coordenadores do evento, Paulo Ricardo, algumas alterações foram feitas no evento, como o período de festividade e a data da cavalgada. “A feira já estava dois anos sem acontecer devido a pandemia, e para não deixarmos perder essa tradição, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, resolveu manter e segurar a data, reduzindo a programação que era de 10 dias para cinco noites, a cavalgada também teve uma mudança, era tradição acontecer sempre no primeiro sábado de julho e neste ano acontece no dia 17 de julho no domingo”, explica. 

Neste ano de 2022 a programação inicia com a noite gospel, que acontece na quarta-feira (20) com o pronunciamento das autoridades locais, na quinta-feira (21) uma das noites mais esperadas, tem a abertura do rodeio com a dupla Jorge e Mateus, a programação continua na sexta-feira (22) com apresentações regionais. Na noite de sábado (23) os cantores Léo Magalhães e Luiza Martins animaram o público junto com a programação do rodeio e no domingo (24) encerramento com artistas da terra e premiação do rodeio. 

Além dos shows a programação da Expoama 2022 traz expositores com novidades na área da tecnologia que vão de encontro com o homem do campo que está sempre em busca de alavancar os seus negócios.

@sindicatoruralmaraba –https://www.instagram.com/sindicatoruralmaraba/

Por Jussara Alves – Ruralbook

Foi útil a notícia? Seja o primeiro a comentar.
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
O URL curto deste artigo é: https://ruralbook.com.br/rbBBNKI

Mais Agronotícias